Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Motorista perde o controle da direção de Hilux, colide e derruba parede de casa em Teixeira de Freitas


Motorista perde o controle da direção de Hilux, colide e derruba parede de casa em Teixeira de Freitas

Na madrugada deste domingo, dia 3 de abril, por volta das 4h, policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), deslocaram-se à rua 9, no bairro Urbis III, região sul da cidade, onde um casal havia se envolvido em um acidente com uma caminhonete Toyota Hilux.

No local os militares apuraram que o veículo era conduzido por Vinícius Oliveira Silva, morador da rua André Medeiros, bairro São Lourenço, na região central da cidade e o mesmo  levava como carona a jovem Júlia Zanivam Macedo, residente à avenida Frei Simão, bairro Bonadiman, que ficaram feridos e tiveram que ser socorridos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Segundo testemunhas, Vinícius teria perdido o controle da direção, momento que a Hilux, placa OKL-8503, subiu uma calçada e bateu forte na parede da casa de número 32 da via. Com o impacto a parede caiu, mas como os moradores dormiam num quarto mais aos fundos do imóvel, ninguém se feriu.

A caminhonete foi retirada do local por parentes de Vinícius, que teriam assumido corrigir os danos provocados na residência. A batida foi tão forte que a frente da caminhonete ficou destruída./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.