Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

domingo, 3 de abril de 2016

"Marvada Pinga": 02 motoristas são presos pela PRF por dirigirem embriagados na BR 101



Teixeira de Freitas: No último sábado, 02 de abril, a Polícia Rodoviária Federal intensificou a fiscalização na BR 101 e, após blitz e rondas, lograram êxito em prender 02 motoristas, conduzindo seus veículos sobre a influência de bebida alcoólica. 

O primeiro a ser preso foi Eduardo Araújo dos Santos, 58 anos de idade, natural de São Miguel Paulista/SP e que reside na Rua Mário de Oliveira Gomes, no Bairro Colina Verde. Eduardo foi abordado no Km 874, conduzido um veículo Fiat/Uno Mille, de cor branca, placa policial JNR 0966 licenciado em Teixeira de Freitas.

Após a suspeita dos agentes que o mesmo estava dirigindo embriagado, ele foi conduzido até o Posto da PRF  onde foi realizado o teste do bafômetro, que comprovou o crime. Já o segundo a ser preso foi, Agrimaldo Lacerda Costa, 47 anos de idade, natural de Macarani/BA e que reside na Rua São Benedito, no Bairro Carapina em Serra/ES. Após diversas denúncias de que um veículo estaria realizando direção perigosa, Agrimaldo foi flagrado pelos agentes da PRF fazendo zigue-zague na altura do Km 880. 

O Mesmo foi abordado, conduzindo um veículo Fiat/Strada Working CD, de cor branca, placa policial ODO 5598. O motorista foi detido e, após teste do bafômetro, foi confirmado que o mesmo estava dirigindo sobre a influência de álcool. Os veículos foram encaminhados ao Pátio da PRF. Já Eduardo e Agrimaldo foram presos e conduzidos à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado plantonista, Júlio Telles. 

O delegado ouviu os PRF's e em posse dos resultados dos testes, o delegado flagranteou os dois por crime de embriaguez ao volante. Foram arbitradas fianças, e ambos foram encaminhados à carceragem da Delegacia de Polícia Civil. No fim da noite, a fiança de Agrimaldo foi paga e o mesmo irá responder pelo crime em liberdade, já Eduardo permaneceu preso. 

Os episódios mostram o porquê de tantas campanhas de concietização, e mais responsabilidade no trânsito. Segundo os agentes da PRF, fala-se muito que a BR 101 é uma rodovia perigosa, mas, prisões como essas, mostram que quem causa o perigo são alguns irresponsáveis que, além das suas próprias vidas, colocam a vida de outros motoristas em risco./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.