Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Mulher pede separação e é ameaçada ser morta de espingarda no interior de Nova Viçosa


Mulher pede separação e é ameaçada ser morta de espingarda no interior de Nova Viçosa

Policiais da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), deslocaram-se por volta das 12h30 deste domingo, dia 3 de março, ao distrito de Helvécia, interior de Nova Viçosa, onde um homem em fúria teria ameaçado matar a própria esposa com uma espingarda.

Chegando ao lugar os militares prenderam Herike Alexandre Fernando, de 19 anos, morador da rua Caravelas, em Helvécia e aprenderam uma espingarda chumbeira municiada, arma usada para ameaçar Tatiana Apolinário do Nascimento, da mesma idade.

Segundo relatou a vítima, ela estaria cansada de conviver com Herike e sempre que falava em separação, ele a ameaça de morte. “Hoje [domingo], minha mãe veio em minha casa e quando eu disse pra ela sobre minha decisão, ele [Kerike] pegou a espingarda e disse que eu não sairia viva daqui de casa”, contou.

Além da posse ilegal de arma de fogo, já que a espingarda foi apreendida no interior da residência do acusado, Herike Alexandre Fernando, de 19 anos, deve responder por ameaça, com base na Lei Maria da Penha. 

Por enquanto o acusado permanece custodiado na carceragem da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, onde o caso foi apresentado ao delegado Charlton Fraga, responsável pelo plantão regional desse último final de semana, mas o inquérito do caso deve ser remetido ao delegado Maderson Dias, titular de Nova Viçosa, que continuará investigando o caso./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.