Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Itabela: Homens assaltam Casa Lotérica e na fuga se envolvem em acidente


casa-loterica

Um assalto foi registrado nessa tarde de sexta-feira (08) em uma casa lotérica localizada na rua Francisco Ligurí, no centro de Itabela. O assalto foi praticado por dois homens que utilizavam como meio de transporte uma motocicleta Honda Pop 100 de cor preta, sem placa.

Segundo informações da Polícia Militar, o prejuízo ainda estaria sendo contabilizado, mas ficaria em torno de R$400,00. Além do dinheiro levado do estabelecimento, um homem que estava na porta da Casa Lotérica relatou que os assaltantes levaram seu aparelho celular e o de outro homem que também estava nas proximidades do estabelecimento alvo.

Após empreender fuga, ainda na área urbana da cidade, no entorno da saída que leva ao povoado de São José do Panorama, popular “Queimado”, os assaltantes se envolveram em um acidente, vindo a colidir com outro veículo, e acabaram tendo que abandonar a motocicleta. A Polícia Militar, a partir de quando tomou conhecimento da situação empreendeu buscas na localidade, mas os meliantes ainda não foram encontrados. A motocicleta abandonada foi apreendida.

Câmeras da casa lotérica podem ajudar na identificação dos assaltantes, mesmo com a dificuldade deles terem permanecido com capacete para praticar o crime, conforme relatos./clic101

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.