Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 9 de abril de 2016

PETO estoura “boca de fumo” no Tancredo e prende 02 suspeitos com 26 pedras de “crack”



Teixeira de Freitas: No início da madrugada desta sexta-feira, 08 de abril, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foram atender a uma denúncia de que na Rua Projetada S/N, no Bairro Tancredo Neves, estaria funcionando um ponto de comercialização de drogas (boca de fumo). Os militares chegaram até a residência denunciada, onde, ao montarem cerco, apreenderam 02 suspeitos.

Durante buscas na residência, os militares encontraram 26 pedras de “crack”, já embaladas e prontas para comercialização. No local, estavam Marcos André Silva Ruas, 20 anos de idade e 01 adolescente de 17 anos. Além das pedras de “crack”, os militares encontraram 03 aparelhos celulares, sendo 02 LG e 01 Samsung, e a quantia de R$ 100,00 (cem reais) em espécie.

A dupla foi aprendida e conduzida à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada Rina Andrade. Em entrevista à nossa reportagem, o menor assumiu como sendo dele a residência e a droga, e que estava traficando no local. Já Marcos, disse que o menor é seu amigo de infância, e que ele só foi à sua residência lhe pedir um prato de comida, que foi feito pela sua esposa. “Neste momento, coincidiu com a chegada dos militares”, disse. 

A delegada ouviu os militares, e ainda na madrugada, colheu os depoimentos dos conduzidos. Com os depoimentos e reafirmação da participação apenas do menor no tráfico, a delegada ouviu Marcos que será liberado. Já em desfavor do menor, a delegada lavrou um auto de apreensão e o mesmo será apresentado ao Ministério Público./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.