Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Caminhão desgovernado invade casa e passa por cima de trabalhador



Um acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira, 8 de abril, quase terminou em tragédia. Um caminhão que estava estacionado na Rua Belo Horizonte, bairro Novo Horizonte, também conhecido como “Buraquinho” em Teixeira de Freitas, desceu a ladeira e invadiu o quintal de uma casa.

De acordo com o motorista, ele tentava tirar a entrada de ar do veículo que desceu desgovernado. O condutor ainda tentou entrar no carro em movimento para acionar os freios, mas a maçaneta da porta arrebentou em sua mão.


O caminhão desceu de ré e invadiu o quintal de uma casa onde havia dois homens trabalhando. Um deles contou que o caminhão passou por cima dele, como o trabalhador estava muito próximo ao barranco o veículo passou direto e não feriu ninguém.


Uma equipe da Coelba esteve no local para desligar a energia elétrica como medida preventiva para evitar outros incidentes. Como o portão da garagem da casa foi construído para passagens de apenas veículos pequenos, será preciso derrubar o muro para fazer a retirada do caminhão. A Defesa Civil esteve no local, mas de acordo com o coordenador, Erick Moitinho, a estrutura da casa não foi comprometida./Sulbahianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.