Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 8 de abril de 2016

PETO prende 03 suspeitos de assaltos e homicídios com 03 revólveres e 01 pistola




Teixeira de Freitas: Na noite desta quinta-feira, 07 de abril, uma operação de policiais militares do PETO, comandado pelo subcomandante da 87ª CIPM, o Capitão Fabiano, prendeu 03 indivíduos apontados como sendo os principais autores de assaltos, roubos a motocicletas, homicídios e tentativas de homicídio. Na operação, os militares receberam uma denúncia anônima, informando que um prédio era utilizado por criminosos para se esconderem e arquitetar os crimes. Então, os militares se deslocaram até a Rua Henrique Brito, na Urbis, onde ao cercarem à residência e abordaram os suspeitos.

Foram abordados os suspeitos, Lucas Morais Costa, 25 anos de idade, que reside na Rua Portal das Flores, no Bairro Liberdade II; Tales de Farias Santos, 20 anos de idade, que reside na Rua Grande Otelo, no Bairro Jardim Caraípe e Hércules Oliveira de Souza, 19 anos de idade, que reside no Padre José I. Na garagem, foi encontrada uma motocicleta Honda/CG Fan, de cor preta, placa policial JSV 7859 [Medeiros Neto/BA], que era usada pelos mesmos para assaltos. E durante revista pessoal e buscas no local, os militares encontraram na cintura de Hércules, um revólver calibre 38.


Então, os militares deram continuidade na diligência e chegaram até a residência de Tales, e durante buscas no interior do imóvel, encontraram 02 revólveres calibre 38; 01 pistola Imbel, calibre 380 e 02 cartuchos calibre 38, intactos, além dos 05 que estavam no revólver. Os militares realizaram buscas no andar onde Lucas estava em companhia de uma mulher e encontraram 02 buchas de “maconha”, 01 aparelho celular Motorola e a quantia de R$ 71,30 (setenta e um reais e trinta centavos). O trio recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

O caso foi apresentado à delegada plantonista, Rina Andrade. O trio é apontado pela polícia como sendo os principais autores de roubos de motocicletas em Teixeira, além de ser acusados de terem disparado os tiros que vitimou "Bacuri", na manhã desta quinta-feira (07), fato ocorrido em frente ao SAMU. Além do homicídio tentado contra “Bacuri”, eles são acusados de serem os autores do disparo de arma de fogo contra um homem na última quarta-feira, no Kaikan Sul, após um assalto. Em entrevista à nossa reportagem, o Lucas negou a propriedade das armas, e participação em crimes na cidade.


O Lucas já tem passagem por tráfico de drogas, onde, na ocasião foi preso na companhia de um mototaxista. Já o Hércules e o Tales, falaram da ação, mas, negaram os crimes. A delegada ouviu os militares e, após ouvir os acusados, poderá flagranteá-los por posse e porte ilegal de arma de fogo. Os acusados seguem custodiados na carceragem da 8ª COORPIN e serão investigados pelo SI da Polícia Civil sobre a participação deles nos crimes em que são apontados./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.