Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Desportistas de Coqueiro recebem quadra de esportes totalmente reformada



Neste domingo 29/05/ aconteceu um grande evento de FUTSAL no distrito do Coqueiro, onde o vereador Ivonildo Muniz (Boi Muniz) diz. Obrigado meu Deus por mais um evento realizado no Coqueiro, grande torneio de FUTSAL, com equipes de várias localidades. Agradeço o povão que compareceu em massa no evento. Com a organização De Erlei Fernandes e Boy Muniz.


O vereador Pebinha Alves falou também da inauguração da quadra de esportes de Coqueiro, onde Nova Alegria foi campeã e Jucuruçu vice –  o vereador Parabenizou a organização na pessoa de Erlei e Boy. Parabéns a todos participantes obrigado senhor Jesus por me dá oportunidade de ter contribuído para realização do sonho de todos. Parabéns a prefeita Uberlândia Pereira, por atender ao pedido dos desportistas de Coqueiro e região.  Agora vamos lutar pra que possamos realizar o sonho dos desportistas de Água Limpa. Por que tudo é possível basta lutar que um dia venceremos.


A prefeita Uberlândia Pereira, disse que foi um domingo de lazer no distrito de Coqueiro, tudo preparado com carinho para o meu povo! Quadra de esportes entregue aos desportistas desta comunidade! ‪‎Esporte é cultura é lazer, ‬ ‎Coqueiro cada dia melhor, ‬ ‪‎a quadra de esporte foi entregue ao povo para a felicidade de todos os desportistas. ‬ A gestora parabenizou a todos em nome do esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.