Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 31 de maio de 2016

Rui Costa desembarca em Brasília nesta terça para se reunir com Dilma



O governador Rui Costa vai a Brasília nesta terça-feira (31) para uma reunião com a presidente afastada Dilma Rousseff. Os governadores Ricardo Coutinho (PSB) da Paraíba, Camilo Santana (PT) do Ceará, Flávio Dino (PCdoB) do Maranhão e Wellington Dias (PT) do Piauí também participam do encontro.

Na pauta está o fechamento de uma agenda da presidente afastada pelos estados. Os governadores também vão alinhar as estratégias para votação das respectivas bancadas quando o processo de impeachment for votado definitivamente no Senado. A data da passagem de Dilma Rousseff pela Bahia deve sair deste encontro.

O gabinete da presidente afastada continua trabalhando para derrubar o impeachment. Na avaliação dos articuladores políticos de Dilma os últimos acontecimentos contribuíram para mudar alguns votos de senadores. Alguns deles votaram pela admissibilidade, mas foram surpreendidos com a confirmação de determinadas informações a respeito do governo do presidente interino Michel Temer de modo que pensam em votar contra o afastamento definitivo. Dois jantares e um café da manhã já foram promovidos pela presidente afastada com os senadores.

Dilma já esteve em Belo Horizonte e Porto Alegre. Nos próximos dias desembarca no Rio de Janeiro e João Pessoa. Nestas cidades cumpre agenda em universidades, sindicados e conversa com blogueiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.