Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Itamaraju ganha novos soldados para reforçar o policiamento na cidade


9ace9ef6-b346-404c-81bf-cf553980fbcf

A 43ª Companhia Independente de Polícia Militar recebeu um importante reforço. Oito novos soldados foram apresentados no início deste mês de Maio, no Quartel da companhia, em Itamaraju.

Durante a cerimônia de apresentação, o comandante da Companhia, Major Ivo Leão Júnior, fez um chamamento dos novos soldados para coibir a criminalidade em suas modalidades, destacando o tráfico de drogas e o roubo de veículos.

Segundo relatou o major, a Companhia tinha um efetivo menor de policiais. Eram 88 policiais para atuar na cidade sede, em Jucuruçu e nos distritos da região. “Hoje é um momento muito importante para a nossa Companhia, que passa a contar com um efetivo maior nas ruas, reforçando o trabalho ostensivo. A apresentação dos novos soldados significa, acima de tudo, mais segurança”, disse.

Ainda segundo Leão, a segurança pública é um dos principais clamores da sociedade. “Com esse efetivo de 96 policiais na Companhia, teremos condições de desempenhar nossas funções, trabalhar com mais afinco e proporcionar uma segurança melhor para sociedade Itamarajuense e cidades vizinhas”, disse.

Todos os oito novos policiais apresentados – sendo uma mulher e sete homens – iram garantir um aumento do número de rondas e abordagens em vários bairros da cidade, além de desenvolverem um reforço na segurança realizada pela polícia militar no Município.

Os novos soldados foram: Soldado Sérgio Ricardo, Soldado Sena, Soldado santos Júnior, Soldado Moreira melo, Soldado Roberto, Soldado Igor paz, Soldado Braga e Soldado Ivan./Radar830

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.