Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

sábado, 4 de junho de 2016

Covardia: Homem é preso pela PM após esfaquear filhote de cachorro



Teixeira de Freitas: Na tarde desta sexta-feira, 03 de junho, policiais militares que compõem a Operação Romeu e Julieta se deslocaram até o Bairro Wilson Brito, onde populares detiveram um homem que, usando um punhal, esfaqueou um filhote cachorro. O mesmo foi identificado como sendo, Rogério de Jesus Nascimento, 28 anos de idade e que é morador de rua.


O mesmo recebeu voz de prisão e foi retirado do local, pois, populares tentavam linchar o mesmo. O morador de rua foi conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e será apresentado ao delegado William Telles. Em entrevista à nossa reportagem, Rogério relatou que atacou o filhote, pois, o mesmo havia comido parte de sua marmita. O mesmo ainda disse que o punhal usado no crime, ele tinha achado no lixo.


Mostrando frieza, o Rogério disse que o cachorro já havia comido da sua comida antes, e que "cresceu" pra cima do animalzinho e o furou para o mesmo parar de roubar comida. Rogério será ouvido ainda nesta sexta-feira, e deverá ser enquadrado por crime de maus tratos. O mesmo segue detido na carceragem da Delegacia Territorial. O filhote foi encaminhado por populares até uma clínica onde será submetido a procedimentos por um veterinário./LN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.