Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Mulher é agredida a pedradas por está ouvindo músicas evangélicas


musicas

No início da noite desta quinta-feira, dia 2 de junho, deu entrada no pronto socorro do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), Eliane Conceição da Silva, de 25 anos, moradora do Sítio Boa Vista, no povoado de Pouso Alegre, interior do município, que por volta das 17h30, fora atingida por uma pedrada na cabeça, que teria sido arremessada por uma mulher de prenome Viviane, esposa de Daniel de Tal. Os dois acusados supostamente não estariam aceitando que a vítima e o seu esposo Ademilton Nascimento da Conceição, também de 25 anos, ouvissem músicas evangélicas.

A revolta inicial, segundo a vítima, se deu pelo fato de Viviane e Daniel se revoltarem com volume do equipamento sonoro, quando o marido apossou-se de um facão e a mulher uma pedra e ambos partiram para a agressão. Não contente com os xingamentos, segundo Eliane, Viviane apossou-se da pedra e arremessou-a contra sua cabeça, provocando um corte e sangramento.

Ainda na noite desta quinta, dia 2, o casal agredido procurou a Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), onde formalizou uma ocorrência policial. Os acusados serão convocados a depor nos próximos dias. Eliane e Daniel alegam que apenas estavam ouvindo os louvores e num horário, final de tarde, que não explicaria a tamanha violência dos vizinhos, também moradores de Pouso Alegre.//Opovonews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.