Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 1 de junho de 2016

24º Prêmio Imprensa premiará os melhores do ano neste sábado (04) no Cine Teatro Orion em Itamaraju



Começou a contagem regressiva para a cerimônia do Prêmio Imprensa 2016 que irá homenagear empresas, segmentos, produtos, profissionais liberais, empresários e profissionais da comunicação social que mais se destacaram na região no ano de 2015. Este ano o Prêmio Imprensa realiza sua 24ª cerimônia de premiação no Cine Teatro Orion, a mais bela e luxuosa casa artística do extremo sul baiano, sediada na Rua Ruy Barbosa, em Itamaraju.

Cerca de 50 segmentos irão participar do 24º Prêmio Imprensa de Itamaraju, que acontece neste sábado, dia 4 de junho. Os homenageados são empresas e personalidades que contribuíram para o desenvolvimento sócio cultural e econômico do município no ano anterior. Além dos 50 homenageados, mais 250 pessoas são convidadas.

Segundo o jornalista multimídia Edmilson Ciriacco, organizador do evento há 24 anos, a isenção na escolha dos nomes votados e a credibilidade do evento tornaram o Prêmio Imprensa em um dos mais respeitados eventos empresariais do interior do Estado e há muitos anos faz parte do calendário de eventos de municípios importantes do sul da Bahia.

O Prêmio Imprensa é a mais importante premiação empresarial e artista da região, primeiro pelo critério adotado dos escolhidos na sua pesquisa de opinião pública e segundo, pela ética empregada aos outorgados que nunca pagaram pelos prêmios que venceram, pois o evento é sempre dotado de patrocínios de empresas que vendem seus produtos e realizam negócios no projeto multimídia do Prêmio Imprensa.

“Esperamos muito glamour na noite deste sábado (04/05), onde as pessoas vão estreitar laços, desbravar fronteiras e vibrar com os melhores trabalhos do ano, com a participação da sociedade no encanto e magia que só o Prêmio Imprensa proporciona durante todos estes anos. A vibração do público, a cada premiação, confirma o brilhantismo do trabalho desenvolvido pelo Prêmio Imprensa, que em 2016, chega na sua 24ª Edição”, festejou o seu idealizador, jornalista Edmilson Ciriacco.

O “Prêmio Imprensa”, é o grande evento de reconhecimento público do extremo sul da Bahia que chega aos seus 24 anos de história. E na sua lista de homenageados estão estabelecimentos comerciais, profissionais liberais, personalidades sociais, políticos e profissionais da comunicação social que mais se destacaram profissionalmente ou socialmente nos últimos 12 meses. O Prêmio Imprensa Regional vem, a cada ano, premiando quem mais se revela nas cidades de Itamaraju, Porto Seguro, Eunápolis e Prado.

Para Edmilson Ciriacco, organizador do “Prêmio Imprensa”, o evento visa outorgar todos os que trabalham, investem economicamente e acreditam em Itamaraju e por causa da persistência profissional ou voluntária fizeram por merecer o reconhecimento. Além de organizador, Edmilson Ciriacco é o fundador do Prêmio Imprensa e para este ano, ele garante que a festa de gala será mais uma vez belíssima e todos os indicados na pesquisa de opinião pública já confirmaram a participação na noite mais concorrida da sociedade itamarajuense.

O evento é uma promoção do Jornal Tribuna e do Jornal Bahia1, que têm como diretor e promotor do evento, o editor Edmilson Ciriacco que é natural de Itamaraju e promoveu o 1º Prêmio Imprensa, em 1993, no Cine Teatro Orion de Itamaraju. A programação terá apresentação cultural, Balett, sistema integrado de transmissão, Open Bar e música ao vivo. As informações para últimas reservas são nos telefones (73) 9 8865-5182 e 9 9821-4359.


Além de organizador e fundador do Prêmio Imprensa, Edmilson Ciriacco envolve toda sua família no projeto. “Este projeto é desenvolvido com muito amor e dedicação, minha família e eu nos doamos completamente em prol do Prêmio Imprensa e é por isso, que nascemos e já ganhamos à maioridade com este sucesso e reconhecimento popular e social”, destacou Edmilson Ciriacco. (Por Athylla Borborema)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.