Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

sábado, 4 de junho de 2016

Assaltante faz família refém e morre em confronto com a PM



Um assalto ocorrido na noite desta sexta-feira, 3 de junho, resultou na morte de Railan Vieira de Jesus, 20 anos, baleado durante uma troca de tiros com o Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), no bairro Monte Castelo em Teixeira de Freitas.

Railan e um comparsa que conseguiu fugir do cerco policial haviam invadido uma casa e promovido momentos de terror para uma família durante o assalto.


Quando recolhiam os bens das vítimas, um vizinho notou a movimentação estranha na casa e acionou a Polícia. Guarnições do Peto e da Cipe Mata Atlântica – Caema se deslocaram para o local da ocorrência e os criminosos bastante nervosos resolveram agredir as vítimas, uma delas chegou a entrar em luta corporal com um dos criminosos.

Depois de manter a família refém, os assaltantes tentaram fugir e Railan atirou contra a guarnição, os policiais revidaram e uma troca de tiros foi iniciada.

Railan foi baleado e o segundo assaltante fugiu e ainda não foi localizado. O alvejado foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Ele era contumaz no mundo do crime e já foi preso por prática de assalto, inclusive em Minas Gerais.


Na delegacia a Polícia apresentou um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e um revólver calibre 22, usados pelos assaltantes, além de dinheiro e um celular que seria de uma das vítimas./sulbahianews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.