Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Menina de 5 anos é estuprada por vizinho de 26 anos



O servente de pedreiro Lucas Martins dos Santos, 26 anos, residente na Rua Gracinha Loureiro, nas casas populares da cidade alta em Camacan, foi preso na noite desta quarta-feira (01), pela guarnição do PETO da Policia Militar, por estuprar uma menina de apenas 5 anos, no interior de sua residência. De acordo com a Policia, o homem vinha abusando sexualmente da criança frequentemente.
  
Segundo informações das autoridades civis e militares, a criança que é filha de uma vizinha, que havia 2 anos, que vinha sendo cuidada pela esposa do servente de pedreiro, e ele aproveitava os momentos que sua esposa, a cuidadora se ausentava para estuprar a menina.
  
A mãe da criança disse às autoridades policiais, que na hora do banho da criança na noite desta quarta-feira, (01), a filha se queixou de muitas dores na genitália, e revelou que o vizinho Lucas, tinha lhe abusando com atos libidinosos. Disse também que a ação perversa, vinha ocorrendo há muito tempo. Segundo ainda informações policiais, o servente de pedreiro vinha ameaçando a criança, para não contar os abusos à sua esposa nem para sua mãe.

Quando a criança contou o que vinha ocorrendo, a mãe acionou a Policia Militar, pois populares tentaram linchar o acusado, quando ficaram sabendo do estupro. A criança foi encaminhada para exames de lesões corporais na Fundação Hospitalar de Camacan.
  

Quando a polícia chegou ao local ele estava escondido atrás de um muro, pois temia a revolta da população e assim não resistiu à prisão. O delegado Franceso Denis da Silva Santana, enquadrará o acusado no art. 217-A. ato libidinoso e conjunção carnal, ou estupro de vulnerável./medeirosdiadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.