Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

sábado, 4 de junho de 2016

Câmara de Jucuruçu aprova moção de aplausos a Rádio Extremo Sul AM pelos seus 29 anos


pebinha

O aniversário de 29 anos da rádio Extremo Sul AM foi também lembrado pela Câmara Municipal de Jucuruçu, que nesta quinta-feira, dia 02 de junho, aprovou moção de aplausos e congratulação para emissora, em reconhecimento os relevantes serviços prestados a sociedade itamarajuense. A moção, proposta pelo vereador Pebinha Alves (PSB), foi aprovada por todos os parlamentares.

“A rádio Extremo Sul é o principal veículo de comunicação do município de Jucuruçu, através do qual nosso povo se informa. Está emissora presta um serviço de utilidade pública de altíssima importância aos jucuruçuenses, através de recados e divulgação de atividades culturais e sociais, por isso, esta emissora merece nossas mais elevadas homenagens”, afirmou Pebinha.

13321940_893117840813778_2861000644475991041_n

O vereador ainda enfatizou o trabalho que o diretor da emissora, Dalvadísio Lima, tem realizado a frente da empresa, ao longo dos últimos 12 anos. “Sobe a gestão de Dalvadísio Lima, a rádio Extremo Sul abriu as portas para o povo de Jucuruçu e criou uma relação de cumplicidade com este município. Somos muito gratos a ele, que tem realizado uma gestão exemplar a frente da rádio, tornando-a a maior emissora AM do interior da Bahia na atualidade”, concluiu./radar830

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.