Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

domingo, 29 de maio de 2016

Teixeirense preso em Botucatu- SP confessa como matou o sargento Queiroz em Duque de Caxias





Preso no interior de São Paulo em companhia de outros suspeitos, Bruno dos Santos Vieira de 19 anos, confessou como matou á tiros o sargento Queiroz no dia 15 de novembro do ano passado em duque de Caxias, distrito de Teixeira de Freitas.


Erick Fernandes Araújo de 20 anos e Luan Felipe Fernandes de 21 anos, comparsas de Bruno, foram presos na quarta feira, 25 de maio em Botucatu, interior de São Paulo, depois de terem sidos reconhecidos através das câmeras de segurança de uma loja enquanto eles cometiam um assalto com uma arma de brinquedo.

 

 Sgtº Queiroz

Preso, Bruno confessa em depoimento á polícia á morte do policial José Luiz Firmo Queiroz "Queiroz da Cabana” de 75 anos, em Duque de Caxias, interior de Teixeira de Freitas-BA. Pesa sobre Bruno os crimes de assalto, tentativa de homicídio e o assassinato do sargento Queiroz.


Dois baleados por Bruno

No vídeo Bruno confessa como ele é Vilian dos Santos Machado de 20 anos, mataram o policial. Segundo Bruno, ele e Vilian estavam bebendo em um bar no povoado de Duque de Caxias e o som do carro do sargento estava ligado, outro carro também estava com o som ligado, por isso se começou uma discussão. Ele e o comparsa saíram e resolveram voltar uns 20 minutos depois e matar Queiroz. Ele confessa que não sabia que a vítima era policial.


 Imagens da loja assaltada em São Paulo por Bruno e comparsas

Ainda na confissão, ele disse que voltaram a bordo de uma motocicleta e assim que se aproximou do policial ele disparou seis vezes, e que Queiroz não sacou a arma. O policial foi atingido por dois tiros, socorrido, morreu no hospital. Mais duas pessoas que estavam no bar também foram atingidas pelos disparos. Vilian foi morto logo depois numa ação policial no bairro Tancredo Neves.bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.