Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Homicidas cerram grades e fogem da cadeia em Teixeira



Cristie Souza de Jesus de 18 anos, juntamente com três menores fugiram da carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas durante a madrugada desta segunda-feira, 30 de maio. Policiais do plantão ouviram um barulho vindo da carceragem e foram ver o que havia acontecido, quando perceberam que o portão lateral que dá aceso a um depósito estava aberto.


A Drª Rina Andrade, responsável pelo plantão regional reuniu alguns investigadores e realizaram uma conferência de presos e confirmaram que na cela 04, onde três menores homicidas estavam custodiados, um ferro havia sido cerrado e outro envergado, além da grade, parte da parede que separa os pátios estava quebrada. Foi feita uma chamada e identificado os fugitivos. 

Os criminosos são considerados perigosos, Cristie foi preso no último sábado, 21, ele é acusado de matar um turista ainda quando era menor. O grupo permanecia na cela aguardando um parecer judicial do Ministério Público para serem encaminhados para a internação em Salvador.


O coordenador, Dr. Kleber Gonçalves reuniu uma equipe e iniciaram as buscas para capturar os fugitivos. Enquanto isso, a equipe de Polícia Técnica realiza perícia na cela para investigar a fuga. A Polícia pede a população que se souber de alguma informação ajudem a capturar os criminosos por meio do telefone 197./medeirosdiadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.