Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

sábado, 4 de junho de 2016

Prefeitura de Jucuruçu divulga programação oficial do São João 2016


S.JOAO


A Prefeitura Municipal de Jucuruçu divulgou programação oficial do ‘Arraiá do Progresso’, que acontece nos dias 17 e 18 de junho. De acordo com a prefeita Uberlândia Pereira, a festa promete ser a melhor da história cultural do município, pois contará com artistas aclamados pelos moradores de Jucuruçu e região.

No primeiro dia, sexta-feira, 17, sobem ao palco o vaqueiro apaixonado, Netinho do Forró, e a voz romântica, Pablo. No sábado, dia 18, o show fica por conta de Osnir Alves e Gilmar Caliman. O evento ainda conta com atrações regionais, quadrilha, pau de sebo, vila junina e a tradição da verdadeira festa junina do interior.

A prefeita Uberlândia Pereira disse que o evento está sendo realizado com responsabilidade de modo a não prejudicar as contas públicas. “A festa tem custo baixo, está sendo realizada em parceria com o Governo do Estado e não vai comprometer os investimentos nos demais setores públicos, muito menos comprometer o salário dos servidores.

A gestora ainda lembrou que a festa junina é uma tradição do município e é fundamental para economia do município. “Este evento atrai milhares de turistas da região, Minas Gerais e Espírito Santos, o que aquece nossa economia, alavanca nosso comércio formal e informal. Sem falar da importância cultural e folclórica do evento”, ressaltou./radar830

Um comentário:

  1. Com certeza o turismo.so daqui de belo horizonte vai uma galera inclusive eu. parabéns prefeita .

    ResponderExcluir

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.