Na tarde desta terça-feira, 13 de dezembro, policiais militares e civis do Serviço de Inteligência (SI), com apoio do Cati-Depin, sob o comando da Delegada Titular de Itamaraju, Rosangela Santos de Sousa e do Delegado Adjunto de Itamaraju Bernardo Pacheco, saíram em diligência visando averiguar uma denúncia feita através do 197, nas residências situadas na Rua Monte Serrat, s/n. e na Av.
Vitória, n. 78, todas no bairro Várzea Alegre, onde estariam indivíduos arquitetando crimes na cidade. Nas residências da denúncia , foram encontrado dois revólveres calibre 38, 06 (seis) cartuchos do mesmo calibre, 16 (dezesseis) buchas de maconha e 01 (um) papelote de cocaína.
Jhone da Rocha Gomes, Irvaine Cruz Silva o “Azulão” e Jefferson Jesus da Silva, foram autuados nos crimes de homicídio, tráfico de drogas, Associação ao tráfico e posse de arma de fogo. Ainda segundo a Polícia, “Azulão” é um dos autores da morte do adolescente de 17 anos, Mickael Santana dos Santos, ocorrida em uma propriedade rural nos fundos do bairro Várzea Alegre./sulbahianews
Nenhum comentário:
Postar um comentário