Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Pesquisa indica forte queda da popularidade do governo Temer



Uma pesquisa do Instituto Datafolha, divulgada neste domingo (11) pelo jornal “Folha de S.Paulo”, mostra que a popularidade do presidente Michel Temer despencou nos últimos cinco meses. A pesquisa foi realizada nos dias 7 e 8 de dezembro, antes de serem revelados os detalhes dos acordos de delação premiada de ex-executivos da Odebrecht. Foram ouvidas 2.828 em 174 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Em julho, 31% achavam o governo do presidente Michel Temer ruim ou péssimo, agora são 51%. Aqueles que veem o governo como regular eram 42% em julho e agora são 34%. Ótimo ou bom eram 14%, agora são 10%; 13% não souberam responder em julho, agora foram 5%.


O pessimismo do brasileiro em relação à economia aumentou. Em julho, 38% dos entrevistados achavam que a economia ia melhorar. Agora o índice despencou para 28%. Os que achavam que a economia ia piorar eram 30% em julho; agora o índice subiu para 41%.


Em julho, 27% achavam que nada ia mudar; agora de novo, 27%; e 4% não souberam responder nas duas pesquisas. Em julho, 60% dos entrevistados achavam que a inflação ia subir, agora são 66%. A expectativa em relação ao desemprego também piorou. Em julho 60% achavam que o desemprego ia aumentar, agora são 67%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.