Os moradores da cidade de Paulo Afonso, no norte do estado, foram surpreendidos com um crime hediondo: um adolescente de 17 anos assassinou a madrasta com golpes de machado. A vítima tinha 25 anos.
O menor foi apreendido após fugir para casa de parentes, mas acabou encontrado logo depois por agentes da Polícia Civil. Ele foi apreendido e encaminhado para a delegacia, onde foi registrado o ato infracional grave.
No relato passado por testemunhas, o menor atacou a vítima na casa em que a família morava, no Bairro Tancredo Neves 1. O crime ocorreu no momento em que mulher almoçava com os dois filhos, de 5 e 8 anos, que presenciaram a cena e só gritaram diante do que estava acontecendo.
O motivo para a morte, segundo o próprio autor, foi o clima de constante conflito entre os dois. Ainda de acordo com o adolescente, nas brigas ela costumava debochar dele. Pesa o fato do jovem ser usuário de drogas desde os 14 anos e já possuir registros de roubos. Apesar do histórico violento, ele se mostrou arrependido e aguarda agora a Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário