Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 17 de dezembro de 2016

"Gago" é executado e mulher baleada dentro de bar no Centro de Teixeira



Teixeira de Freitas: Na noite desta sexta-feira, 16 de dezembro, um homem foi executado e uma mulher baleada em uma ação de atiradores, em um bar localizado no Centro da cidade, próximo ao Mercadão. Segundo informações, a vítima bebia em companhia de outras pessoas, quando dois homens a bordo de uma motocicleta se aproximaram e iniciaram os disparos. Os tiros atingiram a vítima alvo e acabou atingindo uma mulher que estava no local.


A Central de Polícia Militar foi informada e guarnições se deslocaram até o local, onde tomaram as devidas providências, preservaram o local e acionaram a Polícia Civil. A mulher baleada foi socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. A delegada plantonista, Waldiza Fernandes, e o investigador Alex, se deslocou até o local, onde realizou o levantamento cadavérico. A vítima foi identificada como sendo, Nélio Cardoso de Sá Silva, 35 anos de idade , vulgo "Gago". Nélio, que já possui passagem por tráfico de drogas, havia sido preso pela última vez em maio de 2015.


A delegada solicitou perícia e os peritos Manuel Garrido e Pablo Bonjardim estiveram no local, onde realizaram os trabalhos periciais. Durante a perícia, foi encontrado 01 projétil calibre 38, e no corpo foi identificado que a vítima foi atingida por 12 disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram, 01 na axila esquerda, 04 nas costas, 01 no antebraço direito, 01 no braço direito, e 03 na lateral direita, além de 02 perfurações de saída, na mamaria direita e no braço direito. 


Segundo o perito Garrido, possivelmente, foram usados 02 revólveres calibre 38 no crime. Após finalizar os trabalhos periciais, a delegada autorizou remoção e o corpo foi encaminhado ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado na manhã de sábado (17). Ninguém soube dizer as características dos atirados, apenas que estavam em uma motocicleta. A delegada instaurou um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime./Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.