O supervisor de obras da empresa conecta, passou por um momento traumático nesta segunda feira 12/12/2016, por volta das 9h da manhã quando se deslocava do distrito de Monte Azul neste município, conduzindo a caminhonete da empresa conecta, cor verde, Ano/2010, placa Policial EWP- 2020, Mauá — SP, quando ele estava passando pela estrada perto do Distrito de Monte Azul foi alvejado com um tiro que atingiu o carro que conduzia.
Segundo relatos da vitima, o fato aconteceu aproximadamente a dois quilômetros daquele distrito onde o mesmo se deparou com dois elementos em uma moto BROZ de cor preta placa não identificada toda depenada, e ali havia dois elementos sobre a moto, ele passou seguindo seu caminho em direção da sua obra, quando ele chegou na obra ele deixou o pessoal e retornou a caminho de Jucuruçu.
Quando ele ia passando no mesmo local onde tinha visto o pessoal da moto, ele percebeu uma pancada no seu carro, só que, no entanto ele não prestou atenção, pois o seu veiculo estava com os vidros fechados - ai bem mais na frente ele acabou encontrando um encarregado e um motorista da referida empresa.
Perguntaram pra mim o que teria acontecido com a porta do meu carro - só ali que dei conta que o baque que eu tinha escutado tinha sido um tiro - ai, eu já segui direto para a delegacia de Jucuruçu, e registrei a ocorrência.
Foi onde os policiais acabaram descobrindo que se tratava de um tiro de pistola 380. Atenção, olha o alerta que a própria vitima deixa para todos. ESCUTE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário