Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

domingo, 11 de dezembro de 2016

Mãe é presa suspeita de maus tratos contra a filha de cinco anos; a menina presenciava relações homossexuais



Marisa Silveira Alves foi presa na tarde da última sexta-feira (09), pelo PETO/44, suspeita de maus tratos, no bairro Uldurico Pinto, Medeiros Neto. De acordo com informações dos militares, vizinhos acionaram o Conselho Tutelar alegando que a criança de cinco anos, estava sendo vítima de maus tratos, agressões, torturas e violência psicológica.

Ao chegarem ao local, para averiguar a situação, os policiais encontraram a casa de portas e janelas abertas, a mãe e outras duas pessoas, sendo dois homens dormindo em visível estado de embriaguez e somente a criança acordada. Dentro da casa foi localizada garrafas de bebida alcoólica.


Para os policiais e as conselheiras tutelares, a criança relatou que vinha sendo espancada quase todos os dias, que os dois homens que estavam na casa mantinham relações homossexuais na sua frente com a permissão de sua mãe, que era chamada de prostituta pela sua genitora e era privada de se alimentar.


Diante dos fatos a criança foi encaminhada ao hospital municipal, onde avaliada pela médica plantonista que emitiu um laudo médico que constataram as agressões. Diante do cenário, Marisa foi presa no local por maus tratos e direcionada para a delegacia. Ela foi autuada em flagrante por maus tratos.

Segundo a PM, uma denúncia anônima informou que a mãe é usuária de drogas, tem um comportamento agressivo e têm o hábito de ameaçar de morte os seus parentes. Além disso, ameaçou o seu próprio filho que foi um dos denunciantes.


De acordo com o Conselho Tutelar, esta não foi a primeira vez que a mãe é suspeita de ter agredido a filha. A criança foi direcionada para a casa do tio, que ficou responsável pela tutela./medeirosdiadia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.