Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 11 de dezembro de 2016

Dupla com submetralhadora troca tiros com o CETO de Porto Seguro e morrem no confronto



Porto Seguro: Durante rondas ostensivas no Bairro Saputi, na cidade de Porto Seguro, ao avistar dois elementos em uma moto Honda Pop preta, em alta velocidade, a guarnição decidiu acompanhá-los, com intuito de realizar abordagem, momento este em que o CICOM deu informações das características dos indivíduos que acabaram de efetuar um roubo no Supermercado Real, no Campinho.

A guarnição seguiu diligenciando, e diante disso, um dos indivíduos sacou de um revólver calibre 38, disparando contra a guarnição, a qual revidou à altura, sendo que a dupla foi alcançada já no Fontana 2, quando caíram da moto e seguiram disparando contra a guarnição. Desta vez, com o apoio do segundo suspeito, que estava com uma submetralhadora 9mm, deu início a uma intensa troca de tiros, quando foi percebido pela guarnição que ambos haviam sido alvejados.

A guarnição deu socorro aos suspeitos que, ao chegarem no hospital, foi constato pelo médico de plantão, que os mesmos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Os indivíduos estavam em posse de uma submetralhadora 9mm, com 10 munições e de um revólver calibre .38, com 06 munições deflagradas; R$ 209,60 em espécie (proveniente de roubo); 11 buchas de "maconha" e 02 pedras de "crack". 


Os corpos foram removidos ao IML de Porto Seguro, onde passarão por exames de praxe. Até o fechamento desta reportagem, os indivíduos ainda não havia sido identificados. As Guarnições do 8° BPM e do CETO registraram o auto de resistência na Delegacia local. As vítimas reconheceram os assaltantes. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o fato./liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.