Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

sábado, 17 de dezembro de 2016

Um homicídio e uma tentativa neste sábado em Medeiros Neto


Breno Gonçalves dos Santos, 20 anos, foi assassinado com seis tiros no na noite desta sexta (16), no bairro Nossa Senhora Aparecida em Medeiros Neto. Segundo informações a vítima caminhava pelas proximidades da creche do bairro quando foi abordada por um elemento que aproximou, pergunto o nome da vítima e após a confirmação, o assassino atirou seis vezes contra Breno.

Mortalmente ferido, Breno chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU para o hospital municipal mais não resistiu aos ferimentos morrendo logo depois de dar entrada na unidade de saúde.

Breno era usuário de drogas, e possuía diversos crimes por tráfico de drogas, roubos, desordem, ameaças, agressões e resistência á prisão. Ele ainda era acusado de incendiar um veiculo no centro da cidade. Há pouco tempo, sob efeito de drogas ele tentou tirar a arma de um policial durante uma abordagem e acabou sendo baleado. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas.

Nesta mesma noite de sexta feira (16), Silvio Souza dos Santos de 23 anos foi atingido por um tiro dentro de sua casa no bairro Olaria, em Medeiros Neto. Segundo informações, a vítima estava entro de casa conversando com um amigo quando o atirador se aproximou da porta, chamou a vítima pelo nome e assim que ele saiu o atirador atirou contra ele.

Silvio foi atingido no rosto, socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital municipal, recebeu atendimento medico e seu estado de saúde é estável. A vítima contou aos policiais que o atirador é um menor que anda aterrorizando a região. Um menor também é suspeito de matar Breno poucas horas antes. A polícia está investigando os crimes. Ninguem foi preso./medeirosdiadia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.