Zulma Pinheiro foi diplomada pela Justiça Eleitoral (148ª Zona), na manhã desta quinta-feira (16) como prefeita eleita de Itanhém. Na cerimônia que lotou o auditório do Fórum Eloino Moreira Lisboa, também foram diplomadas o vice-prefeito André Luiz de Castro Lisboa, os nove vereadores eleitos em 2 de outubro e mais 4 suplentes de vereadores.
Após receber os diplomas, a Justiça eleitoral cedeu a palavra à prefeita eleita, que agradeceu à Justiça Eleitoral nas pessoas do Juiz Franscisco Godoi, pela imparcialidade e pelo ótimo trabalho realizado no último pleito. O elogio se estendeu às polícias Militar e Civil, bem como ao vice-prefeito eleito André Luiz e, também, ao pai deste, o ex-prefeito Oséas Moreira Lisboa e a todos que colaboraram na campanha.
O público presente fez questão de cumprimentar os novos eleitos. A cerimônia de diplomação contou também com a presença do pai de Zulma Pinheiro, o ex-prefeito Manoel Batista; do advogado de campanha, Julimar Fernandes; do comandante do pelotão da PM local, capitão Dorgival; do delegado titular Jorge Nascimento; dentre outros.
Foram diplomados os seguintes vereadores eleitos: Ronaldo Correia, Nem Mendes, Caboquinho Porto, Marquinhos de Ibirajá, Gelson Picoli, Dema, Audrey, André Correia e Sasdele Resende, bem como os suplentes: Anderson Santos, Gilberto Santos Soares, Gutemberg Santos e Edimilson Dias.
A Diplomação é o ato através do qual o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) reconhece como aptos os candidatos eleitos que cumpriram todos os requisitos exigidos pela Justiça Eleitoral e que tomarão posse em 1° de janeiro de 2017./itanhemfest
Nenhum comentário:
Postar um comentário