Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 17 de dezembro de 2016

Brutalidade: Mulher é morta á facadas e tem a cabeça esmagada em Medeiros Neto



A polícia ainda não tem pistas dos autores de um crime bárbaro que deixou chocada a população de Medeiros Neto, no bairro Uldurico Pinto. O corpo de Marizete Laranjeiras, 43 anos, foi encontrado na Rua Arara, por populares, por voltas das 06 horas da manhã, deste sábado (17).


O que mais chamou a atenção dos agentes da polícia foi à forma como ela foi executada. Com várias perfurações de faca pelo corpo. Além disso, a mulher tinha sinais de agressões feitas, possivelmente, por uma pedra. A brutalidade foi extrema quando a vítima teve a cabeça esmagada. Policiais acreditam que este pode ter sido o golpe fatal dado na jovem senhora. O rosto da vítima ficou todo desfigurado.

Informações colhidas local, dão conta que Marizete, ficou até altas horas em um bar localizado na região, bebendo na companhia de outras pessoas, e por volta das 04 horas da madrugada, teria acontecido uma confusão generalizada. Ainda de acordo com informações, após a briga, moradores teriam ouvido uma mulher correndo e pedindo socorro na rua próxima onde foi encontrado o corpo.


O corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. A investigação para tentar elucidar esse crime, ficará sob a responsabilidade da Polícia Civil De Medeiros Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.