Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 24 de abril de 2017

João Bosco rebate sentença e diz que não está inelegível


Resultado de imagem para João Bosco Bittencourt

Após a veiculação da sentença do processo 452-40.2016.6.05.0183, de uma ação de investigação judicial eleitoral feita pelo Ministério Público Eleitoral, o ex-prefeito João Bosco, divulgou uma nota onde diz que não está inelegível.

Veja a nota na íntegra:

NÃO ESTOU INELEGÍVEL, ESTA É A NOVA MENTIRA QUE OS MEUS OPOSITORES DIVULGAM POR AÍ.

Já não me espanto com os frequentes ataques que tentam apagar as realizações de um governo que, em apenas quatro anos, garantiu a todos os teixeirenses Saúde, Educação, Cultura, Lazer e movimentou a economia com ações de fomento ao comércio e micro e pequenos empreendedores. Compreendo que os ataques, feitos por aqueles que nunca contribuíram verdadeiramente com nossa cidade, dimensionam a transformação e a melhoria da qualidade de vida que eu, enquanto prefeito, fui capaz de planejar, executar e realizar.

O que me espanta é um ataque que revela a face parcial da “justiça”, maculada por aqueles que a violentam para atender a interesses particulares. Isto porque, antes de mesmo de ser publicada em meios oficiais, ou seja, desobedecendo aos procedimentos que a lei impõe, foi divulgada uma sentença que me desfavorece. Esta sentença que “vazou”, que descumpriu o que a própria lei determina, foi proferida por um “doutor” que outrora foi ele próprio condenado por julgar favoravelmente as causas de seus amigos.

Gostaria de ressaltar que a distorção de fatos e depoimentos, as mentiras, calúnias e difamações não serão suficientes para fazer calar a verdade. Os postos de saúde, quadras cobertas, creches, zumba, orquestra, humanização do atendimento materno-hospitalar, festas culturais, centros esportivos e os R$ 184 milhões para investimento em drenagem e asfalto pelo PAC testificam que Teixeira de Freitas viveu, em meu governo, uma verdadeira revolução social que – infelizmente – meu sucessor tenta apagar, voltar ao tempo do coronelismo e dos favorecimentos.

É mentirosa a afirmação de que desta decisão não cabe recurso. Certamente vou recorrer. E, na presença de uma justiça séria e imparcial, demonstrar a verdade dos fatos e o desrespeito cometido àqueles que prestaram depoimentos e foram calados de forma conveniente, a todos os teixeirenses que são, também, vítimas de autoridades que buscam interesses próprios, que não visam o bem comum, e que caminham em sentido contrário à luta pelas conquistas sociais./sulbahianews


João Bosco Bittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.