Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 24 de abril de 2017

“Tiago 157” morreu em confronto com policiais militares do Prado


thiago


Na tarde desta segunda-feira, dia 24 de abril, Tiago Rodrigues de Jesus, o “Tiago 157”, acusado de envolvimento em homicídios e outros crimes, morreu após reagir a uma ação de policiais militares da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que atuam no Pelotão do Prado. A troca de tiros aconteceu no Bairro Portal.

Segundo informações da polícia, o indivíduo estava sendo monitorado e após denúncia informando o local onde ele estaria escondido, uma guarnição foi ao imóvel, onde foi recebida a tiros pelo acusado.

pistola

Os militares dizem que revidaram ao ataque e Tiago foi atingido, sendo imediatamente socorrido pela guarnição à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na própria cidade do Prado, onde acabou não resistindo e veio a óbito.

Com Tiago Rodrigues de Jesus, o “Tiago 157”, apelido dado a ele devido a uma tatuagem feita em um dos seus braços e no seu rosto, os militares apreenderam uma pistola calibre 380, arma que foi apresentada à Delegacia Territorial do Prado (DT).

menores

Três menores de idade, que estavam na residência com Tiago acabaram apreendidos e foram conduzidos à Delegacia. Como “Tiago 157” era acusado pela prática de homicídios, a arma será periciada no Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas – DPT./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.