Informações de populares dão conta que o adolescente caminhava em plena via pública, quando dois elementos desconhecidos aproximaram-se em uma moto, que não teve a placa anotada e um deles disparou à queima roupa no jovem. Pouco tempo depois Jierlisson foi socorrido por familiares e moradores e levado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde já chegou sem vida.
De acordo com apurações feitas no local do crime pelo delegado Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, o adolescente morto era viciado em drogas e a família já estava tentando o seu internamento em uma clínica de recuperação. A informação reforça a hipótese da execução possuir ligação com o tráfico de entorpecentes. Em um dos bolsos do jovem morto foi encontrada uma trouxinha de maconha.
Juntamente com a Polícia Civil foram ao local os peritos Marco Antônio Lima e Everton dos Anjos, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), mas pouco puderam fazer, já que o lugar do crime tinha sido lavado. Essa alteração de cenário de evento delitivo pode prejudicar quase em sua totalidade os trabalhos da perícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário