Tayrone Ribeiro dos Santos, 29 anos, foi preso em uma operação dos agentes da 8ª Coopin, na manhã desta segunda-feira, na empresa onde trabalhava em Teixeira de Freitas, Tayrone Ribeiro dos Santos, 29 anos, foi preso em uma operação dos agentes da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) na manhã desta segunda-feira, 11 de outubro, na empresa onde trabalhava em Teixeira de Freitas.
O funcionário desviava diversos valores para uma empresa em São Paulo. Tayrone era o diretor financeiro da empresa, responsável pelos pagamentos das faturas e tinha acesso às senhas de contas bancárias da empresa, e abusando da confiança que possuía desviava as quantias para seu beneficiamento ilícito.
O crime foi descoberto depois que o dono do estabelecimento, que fica localizada na avenida Presidente Getúlio Vargas, em Teixeira de Freitas, desconfiou da ação do funcionário ao perceber um desvio considerável de diversas remessas de dinheiro no período compreendido de junho até o final do mês de setembro; os valores somados chegavam a R$ 467.000 mil, e denunciou o caso para a Polícia Civil.
De acordo com o delegado Marco Antônio, foi decretado prisão temporária do acusado de cinco dias para apuração e coleta das provas sendo que no Estado de São Paulo mais três pessoas serão detidas./Sulbahianews
Nenhum comentário:
Postar um comentário