Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

sábado, 16 de novembro de 2013

Marqueteiro baiano dá pontapé inicial da “campanha” de Dilma

O marqueteiro baiano João Santana, “mago” das campanhas políticas de Lula e Dilma Rousseff, está atualmente bastante concentrado no que classifica como primeiro ato de campanha da presidente, que tentará a reeleição. Trata-se da festa de arromba que marcará a assinatura de contratos de exploração do pré-sal.

Marcada para início de dezembro, a festa será toda filmada, dirigida e trabalhada por Santana, que verá a presidente recebendo a Petrobras e as empresas estatais chinesas e a anglo-holandesa Shell no Brasil. Neste dia, um cheque simbólico de R$ 15 bilhões será entregue a Dilma.

Com os sequenciais desgastes políticos que vem sofrendo, Dilma focará na herança do pré-sal como a principal estratégia da campanha. Assim, toda a publicidade deverá gravitar em torno deste fato, ainda que o início da exploração ainda vá demorar para acontecer. As informações são da coluna Holofote, da revista Veja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.