Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Atletas da Seleção de Futebol de Itabela estão até hoje sem receber seus salários

Seleção de Itabela ganha do PradoIMG_0407
O treinador Marcos Correia disse ainda que não acreditava que o prefeito iria agradecer a trabalho feito pela equipe desta forma, indignado com o não cumprimento do acordo feito entre o prefeito e a Seleção Futebol de Itabela, o treinador Marcos Correia, procurou nossa redação pra denunciar a falta de respeito com os atletas.

“Até hoje os atletas não receberam o pagamento do último jogo, quando vencemos Itamaraju  fora de casa e infelizmente fomos eliminados nos pênaltis. O pior de tudo é que os atletas, preparador físico, massagista e roupeiro estão me cobrando, pois foi eu que levei todos para representar Itabela no Intermunicipal. Não é justo”.  Desabafou o treinador Marcos Correia à nossa equipe.

Ainda segundo o treinador, os empresários que estavam ajudando a equipe saíram todos fora com a chegada do anuncio que o prefeito Júnior Dapé iria arcar com os gastos da seleção.   O acordo era abrir os portões do jogo contra Itamaraju no Estádio Itabelão para o Prefeito entrar com os torcedores.

Sem recursos com a venda dos ingressos a situação ficou mais complicada, pois os 300 ingressos separados para o prefeito doar para torcedores, não foram repassados para a liga.

O treinador Marcos Correia disse ainda que não acreditava que o prefeito iria agradecer a trabalho feito pela equipe desta forma./FB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.