Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Mulher de ex-atacante do Grêmio diz que casamento acabou por falta de sexo

O casamento dos argentinos Maxi López [2], ex-jogador do Grêmio, e da
modelo Wanda Nara [3] chegou ao fim, e a loira finalmente resolveu
revelar o motivo da separação. Após os rumores de que o atacantedo
Sampdoria a teria deixado por ela ter um caso com outro jogador, o meia
Mauro Icardi, do Inter de Milão, a jovem afirmou que o motivo para o
término foi a falta de sexo e amor.Enviar

Em entrevista à revista "Gente", que chega às bancas nesta
quarta-feira, Wanda disse que não transava com Maxi havia mais de três
meses.

- Há três meses que não fazia sexo com meu marido. Eu confessei ao
Maxi que não estava feliz, que não poderia deixar passar algumas
coisas. Choramos abraçados e me disse que ninguém me amaria como ele.
Já não dormíamos juntos e nem tínhamos relações sexuais, mas fui
perdendo o amor. Eu acho que ele me deixou ir, se descuidou - disse à
publicação.

Wanda Nara e o marido Maxi López deram um fim no casamento Foto:
Reprodução / Twitter

Mesmo com as queixas da esposa, o atacante não queria o fim do
casamento, principalmente por causa dos três filhos do casal -
Valentino, de 4 anos, Constantino, 2, e Benedicto, 1. No entanto, Wanda
garantiu que não suportava mais a situação.

- Eu explodi. Foi uma série de razões. Há coisas que jamais se
perdoam - falou a ex-vedete, que contou sobre as tentativas do marido em
manter o casamento. - Estava rodeada de luxos, mas vivia escondendo a
dor. Deixei passar muito para salvar a família, mas não deu.

Wanda Nara falou sobre o fim do casamento com ex-gremista na revista
"Gente" Foto: Reprodução

Apesar do rompimento, Wanda garantiu que não irá entrar na Justiça
para pedir dinheiro e reivindicar seus bens.

- Não vou lutar por dinheiro. Ele (Maxi) sabe o quanto mereço -
afirmou.

Entre outras revelações sobre o casamento, a argentina disse que
sofreu dois abortos. O primeiro aconteceu quando eles viviam na Rússia,
aos 20 anos. O outro foi há alguns meses, quando ambos viajaram para
Argentina para renovar os votos de casamento./Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.