Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

domingo, 10 de novembro de 2013

Dois itamarajuenses morrem após grave acidente na BR-101, em Itamaraju

Dois jovens de Itamaraju morreram após um grave acidente automobilístico ocorrido na noite deste sábado (9), na altura do KM-806 da rodovia BR-101, próximo ao Posto Serral, na saída da cidade em direção ao município de Itabela.

O acidente ocorreu após uma motocicleta colidir em um caminhão Iveco Daily, cor cinza, placa policial ATF-7580, licenciado de Pato Branco-PR. que estava sendo conduzido pelo capixaba Luiz Querino Menegatti Lemos, de 43 anos. A motocicleta era ocupada pelos dois jovens que tiveram as pernas decepadas e morreram no Hospital Municipal de Itamaraju.
As vítimas foram identificadas como Emerson Souza Dias e Jeferson de Morais Dias. Após o acidente uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local realizando os primeiros socorros e encaminhado às vítimas para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI).

Os veículos envolvidos no acidente foi uma Honda Fan de cor preta, placa policial NZR-3523/Itamaraju-Ba., e um caminhão de cor prata e placa policial ATF-7580/Pato Branco-PR. Segundo informações, o condutor da motocicleta tentou retornar para a pista quando foi atingido pelo caminhão. Com o impacto os ocupantes da motocicleta foram arremessados e ficaram caídos na pista, o motorista do veículo maior nada sofreu.
Emerson Souza Dias veio a óbito momentos após à entrada no HMI, já Jeferson de Morais foi atendido e em seguida os médicos informaram que o mesmo seria transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTX), já que seu estado de saúde era gravíssimo. Mas no início da madrugada deste domingo (10), Jeferson acabou não resistindo e também veio a óbito.
Os corpos foram encaminhados ao IML de Itamaraju para exames de necropsia. As investigações acerca da tragédia seguem a cargo do delegado Gean Nascimento./Por Ronildo Brito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.