Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

sábado, 11 de outubro de 2014

Assaltantes aterrorizaram em Nova Alegria e acabam presos em Jucuruçu


O fato aconteceu na noite desta sexta feira, 10/10, no distrito de Nova Alegria, três assaltantes chegaram em um Siena prata placa de Araraquara SP, os meliantes assaltaram 2 motocicletas deram vários tiros nas ruas mas ninguém ficou ferido -  saíram disparados em direção a cidade de Jucuruçu, imediatamente ligaram para a delegacia de Jucuruçu.

 Os policiais foram em direção dos mesmos, encontram dois assaltantes em 2 motocicletas e logo atrás vinha o caro Siena em alta velocidade. Em direção ao Coqueiro, os policias tentaram pegar as motocicletas, mas não conseguiram, foram de encontro ao Siena e obtiveram êxito, no automóvel estavam três sujeitos, os mesmos e o carro se encontram detidos na delegacia em Jucuruçu. 

Foi encontrado no veiculo, um celular e no aparelho tinha uma mensagem, que dizia para eles pegarem as motocicletas em Nova Alegria, o dinheiro já estava na mão, e que o assaltante pagasse o papel da moto também.  

Os bandidos fizeram o maior tiroteio nas ruas de Nova Alegria, pegaram Juninho na estrada, meteram as armas tomaram o capacete à sorte de Juninho, é que o pneu de sua motocicleta tava furado  os larápios só levaram o capacete. Segundo os policias os caras das motocicletas foram em direção a Monte Azul. Os assaltantes serão encaminhados para a delegacia de Itamaraju. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.