Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Juntos por 65 anos, marido e mulher morrem com 40 minutos de diferença



Um casal que estava junto há 65 anos morreu com cerca de 40 minutos de diferença entre um e outro na última sexta-feira (4) em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Italvino Possa, 89 anos, e Diva Alves Possa, 80, passaram os últimos momentos de mãos dadas, com as camas juntas em um quarto no Hospital São Lucas. Ele foi vítima de leucemia e ela de um tumor na bexiga. O casal deixou 10 filhos, 14 netos e seis bisnetos.

Eles se conheceram em 1948, durante um baile, e se casaram um ano deopis. Eles viveram na capital gaúcha e em cidades do interior gaúcho, como Marau e Passo Fundo. O neto Rafael Max contou ao G1 que o avô era um romântico que fazia o café da manhã da avó diariamente e sempre a presenteava com flores nos dias do namorado.

Eles eram adventistas e gostavam de ajudar o próximo. "Eles sempre buscavam ajudar as pessoas necessitadas, com roupas. Se envolviam em projetos da igreja que frequentavam, e talvez por isso eram tão bons", diz o neto. Italvino descobriu em agosto do ano passado a leucemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.