Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Com ciúmes, homem injeta pimenta na vagina da esposa grávida

A jovem, de 21 anos, tinha abandonado a família no Rio de Janeiro há oito meses para vir morar com o agressor em Vila Velha  

Uma mulher grávida sofreu uma tentativa de homicídio e teve pimenta injetada na vagina pelo companheiro, na noite de sábado (04), no bairro Jardim Marilândia, em Vila Velha. O crime teria sido motivado por ciúmes.

Segundo a vítima, uma jovem de 21 anos, o companheiro Felipe Julio da Silva, 19 anos, exigiu que ela tomasse banho por volta das 23 horas e se deitasse na cama. Desconfiada, já que as discussões eram constantes, ela tentou resistir, mas ele a ameaçou dizendo que seria muito pior se ela não obedecesse.

“Então, ele pegou uma seringa cheia de pimenta e injetou o líquido na minha vagina e eu só pude lavar horas depois”, disse ela. Além disso, a mulher explicou que, em seguida, o agressor deu tapas e socos no rosto dela, convencido de que ela o traia.

Pela manhã, o companheiro ainda levou a vítima para um areal próximo à Jardim Marilândia e tentou matá-la a facadas. Porém, a vítima entrou em luta corporal e conseguiu fugir e acionar a polícia. Mesmo assim, ela foi atingida com dois golpes, um no braço e outro nas costas.

Segundo a jovem, há pouco mais de um mês ela trabalhava como empregada doméstica na casa de um rapaz que mora sozinho no mesmo bairro. Foi então que o companheiro começou a desconfiar que ela e o patrão tivessem um caso amoroso.

Para minimizar a suspeita, ela relatou que sogra passou a acompanhá-la durante o trabalho a pedido do companheiro, mas ele não ficou convencido. “Ele queria que eu confessasse uma coisa que não fiz”.

Muito assustada, com frio e ferida, ela foi ouvida pela Polícia Civil e encaminhada para atendimento médico por volta das 15 horas de domingo (05).

Felipe Julio da SIlva e a vítima viviam juntos há oito meses e se conheceram na cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Apaixonada, a carioca aceitou vir para o Espírito Santo, para viver com Felipe. Agora ela afirma que vai voltar para sua cidade natal para ficar mais próxima da família./gazetaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.