Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Vandalismo: Criminosos ateiam fogo em dois veículos na cidade de Medeiros Neto



Medeiros Neto: Na madrugada deste domingo, 05 de outubro, a Polícia Militar de Medeiros Neto foi informada de um incêndio criminoso, que deixou uma motoneta e um carro destruídos em Medeiros Neto.

Trata-se de um veículo GM Celta, placa policial JSU 5778 [Medeiros Neto/BA] e uma motoneta Yamaha Neo. O incêndio ocorreu na Rua Anita Rebouças, no Bairro São Bernardo, endereço de moradia do proprietário dos veículos.

Os dois veículos pertencem a um agente de saúde da cidade, conhecido como "Batata". Segundo a vítima, a motocicleta estava em frente à sua residência, enquanto o carro estava mais abaixo, aproximadamente a 50 metros. Uma testemunha disse que quando o carro começou a pegar fogo, ele viu um dos vidros laterais do veículo quebrado, onde possivelmente o incendiário jogou o produto comburente.


A motocicleta estava com o banco suspenso, onde o criminoso teria quebrado a trava e tido acesso ao tanque de combustível. Na boca do tanque estava uma flanela, que pode ter sido usada com o objetivo de espalhar o fogo rapidamente.

Populares utilizaram um extintor para apagar o fogo da moto. Segundo a vítima, enquanto estava apagando o fogo da moto, foi informado que o carro também estava em chamas.


“Um prejuízo que não tenho como recuperar. O carro não tinha seguro e eu ainda estou pagando”, disse  a vítima. Questionado sobre os motivos que poderiam ter levado alguém a fazer isso, ele não soube informar.

Disse ser uma pessoa de bem, trabalhadora, evangélica e sem inimigos. O delegado titular Sanney Simões solicitou uma perícia nos veículos e instaurou inquérito policial para investigar o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.