Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

sábado, 11 de outubro de 2014

Jucuruçu: Bando é preso acusado de assaltos na região



A polícia militar de Jucuruçu realizou a prisão de 04 homens sob acusação de participar de um bando que vem aterrorizando o município e distritos vizinhos.

As prisões ocorreram no início da noite deste sábado (11), em Santo Antônio de Jacinto, onde uma guarnição da policia militar esteve na DEPOL de Itamaraju, apresentando, Renato Lima Santos (20 anos), Fábio Junior Pereira dos Santos (26 anos), Cleberson Eugênio dos Santos (32 anos) e Marclesio Teles da Silva (27 anos).

Com eles foram recuperadas duas motocicletas que de acordo com a polícia são provenientes de roubo. Os acusados foram ainda reconhecidos por algumas varias vítimas, que relataram a policia terem sido aterrorizadas em vários assaltos. E um deles, os acusados chegaram a efetuar disparos.

A polícia ainda tenta localizar o paradeiro das armas utilizadas nos assaltos.


Os veículos recuperados foram uma moto Honda Pop de placa OUM-2506, licenciada em Itabela e Honda de cor vermelha com placa OUO-6793 licenciada em Itamaraju.


Os acusados deverão prestar depoimento a delegada Dilma França, ficando posteriormente a disposição da justiça. Todo material apreendido foi apresentado na delegacia de Itamaraju./IN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.