Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Prefeita Uberlândia dá uma grande votação aos seus candidatos no município de Jucuruçu


  Muito obrigada pelos os (2,500) votos de frente aqui em Jucuruçu   


Venho a público agradecer, primeiro a Deus pela força, sabedoria e proteção; a minha família pelo apoio incondicional e a todos que nos receberam em suas casas, que nos abraçaram na rua, que nos dirigiram palavras de estímulo, de coragem, de reconhecimento pela nossa luta. Sintam-se abraçados afetuosamente as crianças, os jovens, os adultos e os idosos da minha terra.


Obrigado, de coração, aos nossos eleitores que em nós confiaram e que conosco foram até o fim, porque entenderam que somos a melhor opção para acabar com os desmandos que vêm, há muito tempo, acontecendo em nosso município.


Levantamos a bandeira da honestidade e da transparência na aplicação dos recursos públicos. A nossa campanha foi pautada na sinceridade, no diálogo, na vontade de dar a nossa contribuição, como filhos da terra, para passar Jucuruçu a limpo, como antes nunca se fez!

Quero dizer ao meu povo:
Sou diferente. Honro os princípios morais que os meus pais me ensinaram, para sempre podermos andar de cabeça erguida, sem causar nenhum tipo de constrangimento à família, aos parentes e aos  amigos.


Sou uma mulher de coragem. Acalento em mim o ideal de vir a governar a minha querida terra e dar tudo de mim para vê-la crescer com dignidade e merecer o orgulho de cada jucuruçuense, onde quer que ele esteja. Tenho coragem e vou continuar lutando. Disponibilizei o meu nome por vocês e farei quantas vezes forem necessárias, porque sei que reúno as qualidades de uma boa administradora.

Sou determinada e continuarei a minha caminhada sempre pelo mesmo trilho, sem me desviar dele, como o fizeram alguns  que acabaram enveredando pelo caminho do “eu primeiro”. Continuarei trabalhando e contribuindo para melhorar a nossa cidade e a vida da sua gente.


Jamais traí os meus princípios e as minhas convicções, como não traí e jamais trairei a ninguém, principalmente àqueles que em mim confiam.

Não tramei e nem usei de artimanhas para conseguir votos. Vocês jamais me viram articulando compra de votos, jamais me verão difamando qualquer adversário. As minhas críticas sempre são e serão civilizadas e fundamentadas.


Eu defendo a democracia e por isso respeito o voto e a posição de cada um. Mas acredito que democracia também é pensar no coletivo, é deixar as paixões pessoais de lado e buscar o melhor para a coletividade.

Quero agradecer ao meu partido, (PSD) e aos companheiros guerreiros e leais e a todos os queridos filiados que sempre estiveram ao meu lado.


Também a todos que trabalharam conosco, na panfletagem, nos carros de som, no marketing, nas bandeiras, nos movimentos...; Ao meu esposo (LILI), quero dizer que muito me orgulhou estar ao seu lado nesta caminhada. O 55 representa o respeito, o progresso, a força para mudar o que aí está!


Já não é mais tempo de perseguições! Já não é mais tempo de brigar pelo poder! O tempo agora é de criar oportunidades, de criar empregos, de melhorar o atendimento na saúde, de trabalhar por moradias decentes, escolas eficientes!



O tempo agora é de restaurar o nome, a honra e a dignidade de Jucuruçu, jogado à lama com tantos processos de desvios, de improbidade administrativa, há anos sendo constatados e divulgados pelos meios de comunicação, envergonhando cada jucuruçuese onde quer que ele esteja e que zela pela sua terra natal. Façam o melhor por nossa terra amada! Obrigada a todos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.