Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

“Não vou atuar pensando em prefeitos”, diz Rui Costa


  Diferente do que ACM Neto defende, Rui afirma que
 Salvador é altamente dependente dos investimentos estaduais  

Durante a entrevista coletiva que concedeu nesta tarde em seu comitê central, o governador eleito Rui Costa (PT) prometeu tratar Salvador “com muito carinho”. 

A promessa veio após ser questionado quanto ao desgaste da relação entre o governo Wagner (PT) e a prefeitura chefiada por ACM Neto (DEM) durante o período de campanha. “Acredito que em alguns momentos foram confundidos os papeis de gestor e de cabo eleitoral. Espero que com a passagem da eleição isso volte a normalidade. 

Eu sou filho de Salvador, filho da Liberdade, e essa cidade continuará em ritmo acelerado de investimentos”, disse Rui. O futuro governador disse ainda que a capital depende do apoio do governo e que não fará distinção de prefeitos ao ajudar os municípios. 

“Salvador não tem industrias, não vive da agricultura e por isso é altamente dependente dos investimentos [estaduais e federais] em infraestrutura urbana e na área do turismo para que ela gere emprego para as pessoas. Espero contar com a colaboração da administração municipal, pois de minha parte eu vou atuar pensando não nos prefeitos, mas nas pessoas que moram nessas cidades”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.