Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

sábado, 11 de outubro de 2014

Ex-mulher de Gideon Cabeleireiro morre em acidente próximo de Guarani


ex mulher de gideon cabelereiro morta em acidente proximo a guarani
Ex-mulher de Gideon Cabelereiro morta em acidente, próximo a Guarani

Uma mulher morreu num acidente na BA-489, no trecho entre os municípios de Prado e Itamaraju. A cabeleireira Maria Rosenir, conhecida como 'Val', ex-esposa de Gideon Cabeleireiro, morreu num acidente ocorrido nas proximidades da Caulim Mineração, nas proximidades de Guarani, distrito do Prado. A vítima mantinha um salão de beleza na Avenida Novo Prado, no bairro São Brás.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda se deslocou para o local, mas 'Val' já não apresentava sinais vitais.

De acordo com populares, ela se desviou de um pedestre, se desequilibrou da moto em que estava e caiu na pista. Um veículo, ainda segundo informações, veio logo em seguida e passou por cima do corpo. As informações  é que no atropelamento houve a fratura no crânio, com a exposição de massa encefálica.

val cabeleireira e gideon cabeleireiro
Ao centro, Val cabeleireira. Do seu lado, o ex-companheiro, Gideon Cabeleireiro

O ex-companheiro de 'Val', o conhecido 'Gideon Cabeleireiro', chegou ao local e ficou desolado com a ex-esposa, estirada no asfalto, já sem vida. Por ser muito conhecida em Prado, a morte de 'Val' deixou todos os pradenses imensamente tristes./primeirojornal

Um comentário:

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.