Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Grave acidente envolvendo 04 veículos deixa condutor morto na BR 101 próximo a Posto da Mata


IMG-20141003-WA0040

Um grave acidente ocorrido por volta das 11 horas de sexta feira (03), entre as cidades de Teixeira de Freitas e Posto da Mata, em um local conhecido como Juazeiro, próximo ao entrocamento de acesso a cidade de Lajedão pela BR 101, deixou o saldo de uma vítima fatal.

O condutor do carro Fiat Uno, cor cinza, placa policial HEQ 1941, licenciado em Lajedão, Bahia, capotou o veículo e ficou preso nas ferragens, vindo a óbito no local. A vítima foi identificada como Mizael Meira, 74 anos, morador da cidade de Lajedão. Mais três veículos se envolveram no acidente.


Foram eles, um carro VW Gol, placa policial MSX 7167,  licenciado em São Mateus, no Espírito Santo, um Fiat Strada, placa policial AXP 9059, licenciado em Curitiba, no Paraná e um Fiat Palio, placa policial OKH 1178, licenciado em Belo Horizonte, Minas Gerais. A equipe do Samu e da Polícia Rodoviária Federal prestaram os atendimentos necessários.


O corpo de Mizael foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, onde passou por exames de praxe para posterior liberação para a família para velório e sepulto./portaln3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.