Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

domingo, 5 de outubro de 2014

Suposto relacionamento às escondidas termina com empresário e jovem feridos a tiros em Itamaraju


Suposto relacionamento às escondidas termina com empresário e jovem feridos a tiros em Itamaraju

O duplo homicídio tentado aconteceu na noite deste sábado, dia 4 de outubro, nas proximidades da antiga pista de pouso, imediações do bairro Corujão, na região sul de Itamaraju, quando o empresário Marcos Valério Boina, o “Kinka Boina, de 49 anos, que atua nos ramos de peças para motos e postos de combustíveis, estaria se encontrando com a jovem Cibele Ferreira Paiva, 28, no interior de seu veículo, uma caminhonete Chevrolet s-10, cor branca, placa policial NZM-1600 e chegaram dois homens em uma moto, sendo que um deles desceu e disparou primeiro no empresário e na sequência retirou a mulher do carro e também a alvejou a tiros.

O local onde aconteceu o crime é desabitado e muito escuro à noite. Mesmo ferido “Kinka Boina” ainda encontrou forças e ligou para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), quando uma equipe de socorristas foi ao local, prestou os primeiros socorros e o transferiu de ambulância para o Hospital Municipal de Itamaraju.

kinkad2

Assim que foi informada sobre o duplo homicídio tentado a Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (43ª CIPM), designou uma guarnição para ir ao lugar, onde a jovem Cibele já havia sido encontrada por populares ferida e caída numa plantação de café próxima à pista de pouso.

Ela também acabou socorrida ao Hospital Municipal de Itamaraju. Na manhã deste domingo (5), as duas vítimas acabaram transferidos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

kinkad1

O estado de saúde, principalmente da mulher, foi considerado grave. Apesar das diversas diligências, a polícia não conseguiu nenhuma pista que pudesse levá-la aos criminosos. A polícia desconfia que o duplo homicídio tentado tenha ocorrido por questões passionais. Namorados ou ex-namorados de Cibele estão na lista de suspeitos./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.