Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Construção da Creche Pro Infância na área desapropriada da fazenda de Osmar Torres



Em breve, as famílias jucuruçuenses poderão contar com uma nova e moderna estrutura de ensino para o desenvolvimento educacional de seus filhos. Trata-se da creche Pro Infância, uma Unidade de Educação Infantil cuja construção está em andamento.

A obra está sendo construída na área desapropriada da fazenda do Sr Osmar Torres, próximo a Escola Cecília Meireles com recursos conveniados do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e vai custar R$ 1.622.217,17 [um milhão, seiscentos e vinte e dois mil, duzentos e dezessete reais e dezessete centavos]. Esses serviços iniciais são feitos pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos e fazem parte da contrapartida do município.


A escola infantil prevê salas pedagógicas, anfiteatro, cozinha, banheiros adaptados para portadores de necessidades especiais, pátio coberto, parquinho, reservatórios de água, solário, pátio lava mãos, pátio para eventos, blocos administrativos, laboratório de informática, sala de leitura, banheiros infantis, fraldário, lavanderia, despensa, rouparia, banheiros com vestiário, bloco para pré-lavagem de alimentação, área para secar roupas, playground, central de gás, entre outros espaços.


Segundo a prefeita Uberlândia, o objetivo da nova obra é garantir o acesso de crianças a creches e escolas de educação infantil de qualidade.


“Garantir uma educação de qualidade para nossas crianças é o meio mais seguro para se conquistar a cidadania e zelar pelo futuro deles”, destacou a gestora.

“Eu sei que as crianças vão ter um apoio de profissionais competentes.”


E o beneficio que a mesma vai proporcionar as crianças de Jucuruçu, e do nosso município, essa obra é para que as crianças possam ter um atendimento de qualidade, na Educação Infantil.


“Isso só é possível graças ao compromisso de nosso governo com a Educação de nossas crianças, pois sabemos que, em Educação, poderemos avanças cada vez mais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.