Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Prefeita Uberlândia agradece a população pela votação dos seus candidatos


IMG-20141010-WA0014
  Claudia Oliveira, Mário Negromonte Jr, Lili, Uberlândia Pereira e Robério Oliveira  

A Prefeita Uberlândia, através de uma nota, agradece aos eleitores pela votação obtida para seus candidatos. Segundo Uberlândia, a campanha foi feita e a mensagem foi repassada a cada Jucuruçuense de forma clara e objetiva, “o povo votou nos candidatos com o objetivo de melhorias para todos” disse.

“Quero agradecer imensamente pelos 4.141 votos dados ao candidato Rui Costa, obrigado por apoiarem os nossos deputados Robério Oliveira e Mário Negromonte Jr com a maioria de votos computados na cidade, 2.376 e 2.278 respectivamente, e também ao nosso senador Otto Alecantar com 3.843 votos, todos eleitos.

IMG-20141010-WA0015
  Otto Alencar [futuro senador]  

É nosso dever mostrar gratidão a todos àqueles que no último domingo, exerceram sua cidadania e foram às urnas ajudar a escolher o destino de Jucuruçu, da Bahia e do Brasil.

IMG-20141010-WA0012
  Rui Costa ao lado de Dilma Roussef  

Quero aqui, de forma distinta, apresentar nosso muito obrigado a todos àqueles que votaram nos nossos candidatos. Reconheço as dificuldades que enfrentamos e por isso tornam-se mais dignos os nosso resultados. Vamos trabalhar forte, agora com apoio dos que ajudamos a eleger com muito esforço  e dedicação. Um forte abraço a todos!

/jucurucuonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.