Aparecer

Aparecer

ELES MORAM NESSE PARAÍSO, DONA FELIPA QUASE QUE FOI PICADA POR UMA COBRA BEM NA HORA DA GRAVAÇÃO

Siga-nos no instagram

domingo, 5 de outubro de 2014

CNT/MDA: Dilma lidera com 40,6%, Aécio tem 24% e Marina 21,4%


politica news


O levantamento divulgado hoje pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT), mostra pela primeira vez o tucano Aécio Neves à frente da candidata Marina Silva (PSB). Enquanto a presidente e candidata pelo PT, Dilma Rousseff, lidera a disputa com 40,6%, Aécio tem 24% seguido de Marina, com 21,4%.

Como a margem de erro é de 2,2%, Aécio e Marina estão empatados tecnicamente. Em relação a última rodada da pesquisa, divulgada no dia 29 de setembro, o candidato do PSDB cresceu cinco pontos percentuais. Já Marina oscilou negativamente dentro da margem de erro, perdendo dois pontos percentuais em relação a pesquisa anterior, quando alcançou 25,2%.

A presidente Dilma manteve a estabilidade no primeiro lugar da disputa. Ainda de acordo com a pesquisa, o quarto lugar na disputa eleitoral pertence a Luciana Genro (PSOL), com 1,1% das intenções de voto.

Em seguida vem os candidatos Pastor Everaldo (PSC), com 0,8%, e Levy Fidelix (PRTB), com 0,5%. O Instituto MDA ouviu 2.002 eleitores entre 2 e 3 de outubro.

A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais, e a pesquisa está registrada sob o protocolo BR-01032/2014, no TSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.